Tuesday 15 August 2017

Forex Trading Rooms Reviews On Washers


9 Razões em uma sala de negociação do dia ao vivo é ruim para você Quantos de vocês já ouviram falar de uma sala de negócios ao vivo. Você já esteve em um antes de me inscrever em aproximadamente 3 salas de negociação ao longo da minha carreira. Nesta publicação, irei abranger com grande detalhe as 9 salas de negociação do dia de vida continuando a falhar em seus assinantes e por que você deve evitá-los inteiramente. 1 Live Day Trading Rooms são muito caros para o Joe médio. Quando você vê os preços desses quartos, eles são completamente ridículos. Eu vi sites que variam de algumas centenas de dólares por mês todo o caminho até alguns milhares. O triste é lembrar se eu encontrei um site que oferecia um quarto por 20 dólares por mês, lembro de pensar de jeito nenhum, eu estou dando a esse cara meu dinheiro. 20 dólares por mês, ele deve ser horrível. Como consumidor, você odeia gastar dinheiro significativo em uma sala sem saber se é real ou não, mas também não gosta da idéia do fornecedor de baixo custo. Em um ponto eu decidi que iria negociar futuros. Para mim, foi uma decisão simples, porque eu poderia usar mais alavancagem. Naturalmente, pensei no risco de desânimo por todos os 10 minutos, antes de passar pelos meus medos (o que eu estava pensando). Eu fiz uma pesquisa no Google para salas de negociação de futuros, e olhei para alguns comentários e inscrevi-me para um em 250 dólares por mês. Lembro-me de pensar que isto é um pouco de dinheiro. Eu rapidamente racionalizei esse pensamento lógico dizendo que o guru me dará anos de conhecimento, então o dinheiro está bem gasto. Na época, eu só tinha 5k dólares na conta de futuros, porque eu queria escalar. Então, antes de colocar qualquer transação, eu já estava com 5 anos para o mês depois de dar o guru seu corte. Agora, olhando para trás, a maioria das pessoas naquela sala provavelmente era como eu. Eles tinham poucos fundos, onde hesitavam em mergulhar no mercado de futuros, de modo que dar a alguém 250 por mês por causa do progresso sentiu o que era certo. Na realidade, o comerciante de guru teria sido o melhor comerciante do planeta Terra para que eu fizesse de volta os 5 mensais, depois que você fator em comissões e impostos. Se esses quartos parecem caros para você, eles são. Esses comerciantes sabem que o número de pessoas interessadas é pouco, mas também sabem que as pessoas que estão em grande necessidade estão dispostas a pagar. Então, antes de ganhar mais de alguns centenas ou alguns milhares de dólares por mês, descubra o quanto você precisaria fazer em troca antes de realmente fazer um lucro. Aposto que os números não se somam. 2 Uma vez que você começa você não pode parar Uma coisa que eu percebi depois de estar na sala por um curto período de tempo, havia comerciantes que estiveram lá há bastante tempo. Nunca perguntei em particular, mas a vibração que recebi foi durante muitos meses ou anos. A razão pela qual cheguei a essa conclusão é que eles eram tão deferentes para o comerciante do guru. Parecia quase um culto de certa forma. Quando alguém escreveu uma pergunta no chat de grupo, alguns dos assinantes responderiam antes que o guru tivesse uma chance. Enquanto ela gritava as ordens de compra e venda, eles estenderiam suas palavras. Como um viciado em drogas, eles ficaram viciados em suas recomendações comerciais. Em algum lugar, ao longo do caminho, esses assinantes perderam a confiança ou nunca tiveram tudo e achou que era melhor deixar suas decisões comerciais para um profissional. Então, pergunto-lhe, por que você sente que precisa se inscrever em uma sala de negociação. Uma vez que você se inscreva, qual é o seu plano para sair, a fim de tomar suas próprias decisões comerciais. Agora lembre-se, vivi por isso, então eu conheço o Respostas padrão: 1. Se eu estou ganhando dinheiro por que sair da sala de negociação 2. Quem se importa se eu não entender completamente a metodologia de negociação se eu estiver ganhando dinheiro 3. Por que percorrer uma curva de aprendizado íngreme, se eu puder aprender com alguém Se você responder Sim para qualquer uma das perguntas acima, quase posso garantir que, se você começar a se inscrever em um guru, provavelmente gastará mais dinheiro do que você fará com seu novo consultor encontrado. 3 Eles não têm tempo para treiná-lo Quando você olha através de sua página de serviços e ofertas de produtos, sempre há muita conversa sobre o componente de educação do serviço. O guru do comércio promete responder todas e quaisquer perguntas ao vivo na sala de negociação. Eles podem até dar um passo adiante e prometem responder às perguntas após o fechamento do mercado. O que você perceberá rapidamente é que aqueles que comércio podem não ser capazes de ensinar. Durante o dia de negociação, esses gurus estão tão ocupados colocando suas ordens que não têm tempo para quebrar seus negócios. Lembre-se, esta é uma sala de negócios ao vivo. O tempo que gastaram desenhando uma linha de tendências para ilustrar a você por que eles compraram a fuga poderia desviar sua atenção apenas o suficiente para que eles pudessem perder em outro comércio. Após o fechamento do mercado, é provável que uma dúzia ou mais assinantes da sala ainda estejam pendurados no QampA. Da minha experiência, a linha de questionamento dos assinantes é mais do que a única e feita porque o céu azul As pessoas estão procurando por uma resposta que destrói tudo o que entrou na seleção de um comércio. Do preço de entrada, parar pedidos e, finalmente, a reserva de lucros (espero). No entanto, os gurus querem manter a conversa apertada, de preferência menos de 1 minuto para que possam responder a todas as perguntas. Essa falta de engajamento leva você a uma conclusão, você precisa de treinamento individual. Sim, você adivinhou certo, isso também vai custar-lhe. Deixe-me fazer uma pergunta. Se as pessoas estão comprando uma assinatura para uma sala de troca do dia ao vivo, eles realmente não estão comprando o acesso à informação. Mas por que o guru jamais deseja educá-lo completamente sobre sua metodologia. Não é a sala de negociação como eles realmente ganham seu dinheiro. 4 Qual é o nível de Responsabilidade Enquanto na sala o guru não teve alguns meses tão bons. Pelo que eu lembro, meus lucros comerciais não cobriram o custo do serviço. Qual foi o meu recurso naquele ponto, tecnicamente, ela forneceu um serviço, simplesmente não era tão bom. Agora, existem alguns sites da sala de negócios do dia ao vivo que oferecem um reembolso de serviços se eles estiverem baixos durante o mês. Mas como medimos esses lucros. Os gurus que segui nunca mostraram suas declarações comerciais pessoais. Eles escreveriam sobre o mensageiro instantâneo seus pontos de entrada e saída. Quem quer dizer que afirmou preencher certos pontos de preço que, magicamente, permitiu que eles ganhassem lucro a cada mês. Então, o que você espera do seu guru do estoque O que você fará se o guru não for rentável por uma semana ou mesmo alguns meses Qual é o seu ponto de corte 5 Você nunca obtém seus preenchimentos Eu me sentaria lá esperando que a recomendação acontecesse . Gostaria de fazer o meu pedido dentro de 30 segundos do alerta, mas nunca conseguiria preencher o guru. Não tenho certeza se isso voltar para a transparência dos preenchimentos, conforme discutido abaixo de 4 ou se houvesse tantas pessoas da sala, todos colocando as mesmas ordens que eu estava sendo liquidado. Se o serviço fosse para swing ou investimento de longo prazo. O elemento de tempo entre o sinal comercial para eu colocar a ordem provavelmente seria uma questão sem problemas. No entanto, quando você está falando sobre uma sala de negócios ao vivo, onde os lucros podem vir em incrementos de um quarto de ponto e esse nível de deslizamento é um grande problema. Você achou que você conseguiria os mesmos preenchimentos que o guru? Venha, seja honesto. 6 Você nunca será capaz de executar todas as suas recomendações de comércio. É assim que eles conseguem. A maioria das pessoas em salas de comércio ao vivo não está negociando para ganhar a vida. Você colocaria todo o bem-estar de sua família em um sistema que você não conhece dentro e fora Você arriscaria a comida na mesa de seus filhos com alguém que nunca conheceu pessoalmente Claro que não. É por isso que a maioria das pessoas em salas de negócios tem empregos em tempo integral e estão procurando fazer um pouco de dinheiro ao lado, colocando alguns negócios por dia. Os gurus enviarão alertas comerciais ao longo do dia. Problema é você talvez em uma reunião ou no almoço com um cliente e simplesmente não pode sair. Não é realista pensar que você poderá executar mais de 80 das recomendações comerciais do guru. Agora temos um dilema que o guru irá reivindicar um retorno de porcentagem x para o mês. Mas uma vez que você olha sua declaração de comércio, geralmente será menos. Os dois principais drivers para o delta são o fato de você não receber os mesmos preenchimentos e provavelmente perdeu 20 dos negócios colocados. Estes dois itens vão deixar você sem uma maneira de medir verdadeiramente seus resultados comerciais contra o guru. 7 Por que eles criariam uma sala de negociação se forem tão bem-sucedidos Pergunte-se essa questão básica, se você tivesse um sistema de negociação que você lucraria lucros sérios, por que você daria isso por algumas centenas de dólares por mês. Os gurus dirão que é seu Sobre a peça educacional, no entanto, eles não tomam o tempo durante a semana fora do mercado para oferecer seminários ou fazer chamadas telefônicas. Leve um minuto para ler os gurus sobre nós ou sua cópia em seu site. Será que eles estão tentando educá-lo ou vender você porque você deve comprar seu serviço 8 Você nunca aprendeu Aprender a trocar é sobre cometer erros. Você sabe disso tudo o que fazemos quando começamos como crianças e progredimos através da vida. Enquanto seus pais estão lá para ajudar a orientá-lo e moldá-lo ao longo do caminho, você sempre tem tempo suficiente para sair e tentar as coisas do seu jeito. Essas pequenas tentativas de ganhar independência são o que permitem que sua verdadeira personalidade brilhe e venha. O comércio é diferente. Quando você tem permissão para cometer um erro, se alguém lhe disser quantas vezes você pode respirar em um minuto. Quando o sistema de gurus começa a ter uma falha óbvia que sua intuição pode ver clara como o dia, onde você pode recomendar a Ligeira mudança em suas regras de negociação Oh, isso é certo, você não pode, você é apenas para se sentar e agradecer que você seja um dos poucos lugares que podem aprender com o excelente. 9 Como você deve seguir ao longo e comercializar Eu teria as minhas 3 telas e então eu usaria meu quarto monitor para assistir os negócios do guru. Uma vez que o guru estava usando uma plataforma de negociação diferente e ela estava mudando entre as telas eu estava tentando seguir toda essa ação enquanto atualizava constantemente minha barra de pedidos. Eu gostaria que ela gritasse algo sobre o e-mini, mas eu estava olhando minha outra tela porque estava tentando descobrir como ela estava chegando com suas chamadas. Não é uma ótima maneira de aprender pessoas. Então, haveria essas longas pausas em silêncio quando nada estava acontecendo no mercado. Ela acenava a cada 15 minutos ou mais e gritava os níveis-chave que estávamos assistindo, mas para mim aumentava meus níveis de ansiedade. Gostaria de ligar os alto-falantes do computador todo o caminho, então não havia como sentir falta dela dizendo algo, porque às vezes ela sussurrava o microfone, é como se ela ficasse quieta enquanto ela estava focada. Na maioria das vezes, quando essas falhas acontecem, em vez de estudar, eu começaria a sonhar. Não é que eu não queria aprender seu sistema, é só que ela nunca entrou no sistema em grande profundidade, então eu não sabia por onde começar. Claro que ela me deu um manual de negociação com algumas configurações, mas negociar não é algo que você pode dominar lendo algumas centenas de páginas e recebendo uma resposta ocasional a uma pergunta aqui ou aí. Você se torna um comerciante mestre, submergindo-se totalmente na negociação. Em Conclusão Trading é realmente uma exploração onde você aprende quem você está no seu núcleo. Você vai se preocupar com você e fazer alguns dos piores erros de sua vida. Você irá questionar se você é bom o suficiente e se você realmente tem o que é preciso. Você vai perder dinheiro ao longo do caminho, chame-o de sua taxa de matrícula. No entanto, se você ficar com ele o suficiente, você finalmente conseguirá o jeito e começará a ganhar dinheiro com facilidade. Este é o processo de maturação que todos os comerciantes passam. Como eu gostaria de dizer, pare de tentar fazer cortes curtos na vida, mais pessoas precisam começar a subir as escadas. Se você está procurando uma alternativa para salas de negócios ao vivo onde você pode aprender em um ambiente livre de risco, confira nosso simulador de negociação na Tradingsim. Mesmo que eu não possa influenciar você para longe dos gurus, você pode pelo menos simular seus negócios e tentar juntar sua abordagem após as horas (Por favor, não siga esse conselho, eu estava apenas brincando). Related PostForexSignals (Nick V. McDonald) Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do ForexSignals (Nick V. McDonald) no nosso fórum Perfil do ForexSignals (Nick V. McDonald) fornecido por Nick McDonald, 28 de maio de 2012 LiveForexTrading. info é um único Portal para comerciantes de forex. Oferecemos aos comerciantes acesso a uma sala de negociação gratuita, dentro da sala os comerciantes profissionais discutem o mercado e enviam seus sinais para o benefício dos membros dentro da sala. Os membros têm a capacidade de discutir as oportunidades atuais e fazer as perguntas que possam ter sobre as decisões comerciais que foram feitas conforme elas acontecem. Cada comerciante profissional (nós os chamamos de comerciantes de equipe) tem um histoy completo verificado em MyFxbook e MT4i para que os membros possam rever o desempenho passado de seus sinais. Dentro da sala de negociação, também contamos com uma série de provedores de sinais externos e provedores de sinais externos em conta ao vivo para a revisão de nossos membros. Estes sinais também são enviados gratuitamente. Além dos recursos gratuitos listados acima, também oferecemos um serviço de copiadora comercial. Para uma pequena taxa mensal, os membros podem escolher um dos provedores de sinal e ter seus negócios copiados automaticamente para sua conta MT4. Im feliz, escrevendo uma revisão para o ForexSignals, porque eles literalmente mudaram minha vida, tanto como investidor quanto como comerciante e aprendiz de novatos. Tudo o que posso dizer é que eles são o melhor dos dois mundos. claro e simples. Eles estão oferecendo-lhe a grande chance de ser um investidor, ao mesmo tempo que aprendem no processo, diretamente de alguns dos melhores profissionais da indústria e com o benefício de nunca perder o TOTAL controle do seu dinheiro arduamente ganho. Então você paga o que você obtém e mais. muito mais. Vamos ser honestos: muito poucas pessoas têm o tempo necessário ou as habilidades necessárias para trocar corretamente seu dinheiro em uma base estável e consistente. Por outro lado, outros preferem ficar como investidores, mas também gostam de manter o controle total de seu dinheiro e com a vantagem de poder assistir abertamente suas contas sendo negociadas em tempo real. Pense nisso. Estou falando de algo que pode facilmente atender a diferentes gostos e necessidades ao mesmo tempo. De múltiplos sinais de negociação, para contas gerenciadas acessíveis com alguns dos melhores corretores FX do mundo. E eu repito, tudo isso com a possibilidade de aprender no processo, graças a atualizações diárias e comunicação direta com os gerentes de negócios que estão por trás dos sinais e dos serviços de gerenciamento. Theres literalmente um STAR TRADER de nível institucional trabalhando com eles chamado FX Viper, que nunca para me impressionar. Um lucro lento e constante, mantendo-nos sempre seguros antes de qualquer outra coisa é o seu lema, juntamente com a mais forte psicologia e disciplina que já vi em um comerciante de 100 manuais. E há mais, suficiente para satisfazer diferentes tipos de objetivos e gostos. Por último, mas não menos importante: eles incluem um serviço de atendimento incomparável vindo de uma equipe verdadeiramente maravilhosa, 247. É absolutamente de alto nível e super útil. Para minha experiência, nenhum outro serviço de investimento comercial oferece uma atenção tão grande aos detalhes para todas as necessidades e consultas específicas. Todas as minhas dúvidas e preocupações foram cumpridas diretamente toda vez que eu precisava de algo específico, sempre muito rápido e com a melhor atitude possível. Está com o melhor serviço de investimento comercial (ou, no entanto, você deseja chamá-lo) tive o privilégio de trabalhar. Se você está realmente interessado e apaixonado por este mundo de infinitas possibilidades, seriamente, você PRECISA dar-lhes uma chance e você nunca se arrependerá. Oh, eu quase esqueci de mencionar sua inestimável e totalmente gratuita sala de comércio, na qual você pode conhecer e aprender com pessoas muito interessantes (muitas delas comerciantes profissionais e / ou investidores) com necessidades iguais ou similares.

No comments:

Post a Comment